Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jajá demonstra ansiedade por estreia pelo Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Sem calendário nas últimas semanas, o Coritiba foca seu trabalho no Cene-MS, adversário do dia 16, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, em Curitiba. Dentre os mais ansiosos do grupo alviverde, esperando a bola rolar para mostrar serviço, está o meia Jajá, que chegou do Metalsit como candidato a companheiro de Alex no setor.

“Tive esse período maior de adaptação, já que não pude jogar no Paranaense. Espero dentro de campo corresponder aos anseios da torcida”, afirmou o jogador, que estava na Ucrânia, de onde conseguiu acompanhar as duas finais do Coxa na competição, em 2011 e 2012. “Acompanhei lá de fora o envolvimento de todos quando o clube chegou duas vezes na final da Copa do Brasil e tenho certeza de que podemos buscar bons resultados”, completou.

Além de Jajá, outros dois jogadores podem estrear caso a documentação seja regularizada na CBF: os volantes Baraka e Misael. Aposta do Alviverde para uma nova fase na temporada, que começou mal com a queda no Paranaense, os atletas têm até terça-feira para serem inscritos, mas, se tudo der certo, ficam à disposição do técnico Celso Roth.

Divulgação/Coritiba
Jajá chegou à equipe paranaense depois de passagem pela Ucrânia e aguarda chance de jogar

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade