Futebol/Copa Libertadores - ( )

Jayme crê em recuperação do Flamengo para final de domingo

Rio de Janeiro (RJ)

A eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores da América abalou o elenco do Flamengo. Porém, o time não terá muito tempo para lamentar, já que disputará a decisão do Campeonato Carioca no domingo, contra o Vasco, e o técnico Jayme de Almeida espera uma recuperação até a partida.

“Todo mundo ficou triste, mas tenho a confiança neste grupo. Acho que decidir um título vai motivá-los e queremos dar alegria para os torcedores. Nós podemos disputar de igual para igual contra o Vasco”, afirmou.

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo precisava de uma vitória no Maracanã para avançar na Libertadores, mas foi derrotado por 3 a 2 pelo León (do México), que avançou para o mata-mata do torneio continental.

AFP
Jayme de Almeida espera que Flamengo recupere o foco para a final (Foto: Vanderlei Almeida)
O técnico flamenguista entende que seu time foi muito afobado em alguns momentos da partida, e o próprio elenco reconheceu a atuação abaixo do esperado. A partir de agora, o pensamento de todos está na final do Campeonato Carioca.

Depois do empate por 1 a 1 na primeira partida da decisão, o Rubro-negro precisa apenas de uma nova igualdade diante do Vasco para festejar o título estadual no domingo, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade