Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Jogador do ABC, Júnior Timbó, desperta interesse do Fluminense

Natal (RN)

Nesta quarta-feira, depois do treinamento realizado no Frasqueirão, o técnico do ABC, Zé Teodoro, se reuniu com o executivo de futebol, Rogério Marinho, e o assessor da vice-presidência de futebol do clube, Judas Tadeu. Eles debateram a negociação com o Fluminense, que está interessado em levar Júnior Timbó em troca de jogadores revelados na base.

O fato do atleta estar se recuperando de cirurgia nos ligamentos do joelho parece não preocupar a diretoria tricolor. “O Fluminense realmente está interessado em levar o Júnior Timbó, um atleta observado na temporada passada e que realizou um grande Brasileiro pelo ABC. Nós não vamos receber qualquer tipo de compensação financeira. Mas vamos economizar o salário pago ao atleta e contar ainda com os jogadores que eles vão colocar à nossa disposição, como o clube carioca se responsabilizando integralmente pelo pagamento do salários deles. Não vai deixar de ser um bom negócio”, afirmou Bira Marques, vice-presidente de futebol abecedista à Tribuna do Norte.

Divulgação/ABC
O Fluminense tem interesse no jogador Júnior Timbó, do ABC, e pretende trocá-lo por atletas da base

O dirigente declarou que a comissão técnica potiguar sugeriu nomes como o do atacante Marcus Júnior. Entretanto, como o jogador tem mercado na Série A, os cariocas pediram um pouco mais de tempo para responder. “Eles disseram que pretendem deixar esgotar todas as negociações com os clubes da série A, se nada for concretizado, voltariam a conversar sobre o assunto com a gente”, informou o dirigente potiguar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade