Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Jogadores do Atlético-PR comemoram a estreia com vitória

Curitiba (PR)

O Atlético-PR garantiu os três pontos na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, com um gol de Dráusio, o segundo do zagueiro nas últimas três partidas do Furacão. Embora o placar tenha sido modesto, o grupo mostrou-se bastante feliz com o triunfo.

O camisa 77, Ederson, ressaltou que o mais importante é garantir a pontuação total. "Foi uma grande vitória. Estrear com três pontos é de suma importância em um campeonato difícil como esse".

Marcos Guilherme reproduziu a satisfação do grupo após o triunfo. "Estamos muito felizes. Agora, é manter a sequência", afirmou.

O volante Otávio enfatizou a magnitude de todas as partidas disputadas. "Cada jogo é uma decisão". Como os companheiros, celebrou o resultado. "Começar vencendo é muito bom”.

Dráusio, além de garantir a invencibilidade do goleiro Santos na partida, ainda marcou o gol a vitória. "Fazer o gol, contribuir para a vitória do time e também não sofrer gols é muito gratificante", comemorou. "Jogar contra o Grêmio, que tem um time muito bom, nos dá moral para seguir buscando o caminho das vitórias".

Para o zagueiro, a vontade e a determinação do elenco foram essenciais para o triunfo. "Raça, vontade, dedicação. Juntamos tudo isso e conseguimos vencer”, ressaltou. "Conversamos bastante. Ano passado tivemos dificuldades no início do ano e não queremos repetir isso. Então é muito importante pontuar, cada jogo é uma decisão", endossou o pensamento do colega Otávio.

A equipe agora irá se preparar para o confronto contra o Bahia, no próximo domingo, às 16 horas(de Brasília), no Pituaçu. Sobre o duelo, Dráusio afirmou: "O Vitória é uma equipe muito difícil, ainda mais jogando em casa. Temos que focar para sair com a vitória também".

Divulgação/Atlético-PR
O zagueiro Dráusio marcou o gol que garantiu a vitória do Atlético-PR sobre o Grêmio, na estreia do Brasileirão (Foto: Gustavo Oliveira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade