Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo destacam luta da equipe pela liderança da Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não conseguiu fazer um grande jogo contra os venezuelanos do Zamora, mas cumpriu o dever de casa e venceu por 1 a 0, triunfo que foi valorizado pelos jogadores do Galo. O volante Pierre afirma que o objetivo principal era confirmar o primeiro lugar do Grupo 4, o que foi feito e mereceu destaque do jogador, que citou a luta e o empenho da equipe como diferenciais.

“Conseguimos o objetivo que era classificar e classificar em primeiro no grupo. A equipe está de parabéns porque lutou e se empenhou. Libertadores só têm jogos difíceis. Graças a Deus, o ano tem sido bastante produtivo, e no domingo já temos uma grande decisão. Vamos com força máxima para conquistar este tricampeonato”, declarou.

O zagueiro Leonardo Silva apontou o bom futebol do Zamora como um dos fatores para o Galo não ter conseguido fazer um grande jogo. Segundo ele, na Libertadores não existem partidas fáceis, e o Galo lutou bastante para conseguir confirmar a classificação entre os melhores da primeira fase para ter vantagens no mata-mata.

“Jogo difícil. A equipe deles tinha chance de classificação. Jogaram bem, mas a gente queria vencer para se classificar bem no geral. Vamos com essa vantagem para a próxima fase para que a gente possa continuar bem. O time está parabéns, pois buscou a vitória e não faltou vontade para sair daqui com a vitória”, afirmou.

AFP
"O time está parabéns, pois buscou a vitória e não faltou vontade", sinalizou o zagueiro Leonardo Silva

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade