Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo lamentam falhas, mas já pensam na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG estreou no Brasileiro com um empate sem gols contra o Corinthians, mas na avaliação dos jogadores do Galo, a equipe poderia ter vencido se caprichasse mais nas finalizações. O volante Pierre lamentou os gols perdidos, e pede tranquilidade para a bola voltar a entrar, lembrando que o time atleticano mantém uma invencibilidade de 18 jogos.

“Infelizmente, a bola não está entrando, mas é momento de todos terem tranquilidade porque é conjunto. Lutamos, mas infelizmente, não conseguimos a vitória. São 18 jogos sem perder e, agora, é juntar forças para o jogo importante que teremos na Colômbia”, disse Pierre, referindo-se à partida contra o Atlético Nacional, quarta-feira, em Medelín, jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O estreante Emerson Conceição também disse que o empate não foi o resultado esperado, mas destacou o empenho da equipe. O jogador aprovou a estreia com a camisa alvinegra. “Fico feliz pela minha estreia, que foi boa graças aos companheiros. Fizemos nosso melhor para conquistar os três pontos, mas não conseguimos. Agora, é trabalhar porque já tem Libertadores na quarta”, declarou.

Se os atacantes não conseguiram balançar as redes, na defesa, o goleiro Victor trabalhou bem, evitando que o Galo fosse vazado com grandes intervenções, como lance de Guerreiro, no fim do jogo. “Tive a felicidade de me posicionar bem, fechar bem o ângulo, o Guerreiro também chutou um pouco desequilibrado e a bola acabou batendo na sola do meu pé direito”, explicou.

Divulgação/Atlético Mineiro
Diego Tardelli é um dos responsáveis pelo ataque que não funcionou na partida deste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade