Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Galo lamentam perda do título e falam em erguer cabeça

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG e Cruzeiro fizeram dois clássicos equilibrados na decisão do Mineiro, prova disso é que nos dois jogos o placar ficou na igualdade sem gols. Por ter feito melhor campanha, a Raposa ficou com o título. Após o jogo, o sentimento dos atletas do Galo era de lamentação, mas o pensamento já é de levantar a cabeça e se concentrar na sequência que vem pela frente.

“Temos que erguer a cabeça e seguir em frente, porque temos a Libertadores pela frente. Faltou paciência e agora temos que trabalhar para voltar a fazer bons jogos. O time lutou e correu atrás do gol, mas faltou paciência para fazer o gol e conquistar o título. Vamos levantar a cabeça”, disse o atacante Jô.

O lateral Alex Silva afirma que o Atlético-MG entrou em campo disposto a conquistar o título, mas acabou falhando em momentos importantes do jogo, o que culminou na perda da taça para o maior rival. O jogador deixa claro que o momento é de pensar no futuro e de focar nas competições que vêm pela frente.

“Entramos com o pensamento positivo. Estávamos muito confiantes e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Agora é trabalhar porque temos muitos jogos pela frente. Estou trabalhando e vou procurar fazer sempre o melhor para ajudar o Atlético-MG. Agora é pensar na Libertadores”, declarou.

Bruno Cantini/CAM
Depois da perda do título para o Cruzeiro, Atlético luta para recuperar ânimo na Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade