Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jogadores evitam criticar Mano Menezes antes de reencontro

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto vai marcar o primeiro encontro entre o elenco rubro-negro e o técnico Mano Menezes, que comandou a equipe na temporada passada.

O zagueiro Chicão preferiu elogiar o ex-comandante, mas ressaltou que não achou que a saída do treinador tenha acontecido no momento certo. “O Mano Menezes é um ótimo treinador, todos sabem disso. Ele achou que era hora de sair, no ano passado, aqui do Flamengo e tem os motivos dele. Sinceramente, não acho que tenha sido no momento certo, mas temos que respeitar a decisão dele. Agora temos que pensar somente no jogo contra o Corinthians, pois já tropeçamos na primeira partida”, disse.

Divulgação/Agência Corinthians
Os jogadores do Flamengo estão evitando emitir críticas ao ex-treinador da equipe, Mano Menezes, antes do encontro deste fim de semana (Foto: Daniel Augusto Jr.)

O zagueiro Wallace foi outro que preferiu não criticar o ex-treinador. Para ele, Mano Menezes teve sua importância na temporada e uma parcela da conquista da Copa do Brasil. “O Mano Menezes trabalhou bastante com a gente na temporada e foi muito importante, principalmente na partida de ida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Então, tem um pouco dele na conquista da competição”, declarou.

A saída de Mano Menezes não foi bem recebida pelo elenco, pois o ex-treinador deixou a entender que o grupo rubro-negro na temporada passada era fraco. Jayme de Almeida foi efetivado no cargo e levou o Flamengo ao título da Copa do Brasil, sobre o Atlético-PR.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade