Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Jogadores veem domínio do Botafogo e atribuem derrota a detalhes

Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Botafogo fez uma linda festa para receber o time no Maracanã nesta quarta-feira, em duelo contra a Unión Española. Dentro de campo, porém, o time decepcionou e foi derrotado por 1 a 0. Para o experiente zagueiro Bolívar, pequenas coisas decidiram uma partida em que o Alvinegro foi melhor.

“O Botafogo dominou a partida, controlou a maioria das ações, mas no intervalo eu disse que era um jogo perigoso, que um detalhe poderia decidir. Lutamos. Não nos encaixamos nos detalhes. Mas podemos ir à argentina e nos classificarmos”, avaliou.

O goleiro Jefferson, ídolo maior da torcida do Glorioso, não fugiu da culpa pela derrota, entendendo que faltou eficiência no ataque.

“Enfrentamos o San Lorenzo aqui e conseguimos um bom resultado, logo na estreia, e também dominamos, assim como fizemos hoje. Porém, futebol é isso. A bola tem que entrar. Todos precisam assumir a responsabilidade neste momento”, complementou.

Para se classificar sem depender de nenhum outro resultado na próxima rodada, o Botafogo precisa vencer o San Lorenzo na Argentina. Em caso de empate, o Fogão deve torcer por tropeço do Independiente del Valle para avançar de fase.

Reprodução/Facebook
A torcida do Botafogo deu um show nas arquibancadas, mas o time não correspondeu dentro de campo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade