Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Joinville apresenta o experiente atacante Schwenck

Joinville (SC)

Após anunciar o experiente Schwenck na última sexta-feira, a diretoria do Joinville apresentou o jogador na tarde desta terça de forma oficial. O atacante já está treinando com o restante do elenco.

“O Schwenck passou por todos exames e foi aprovado pelo médico André Vilela. Ele vem por dois princípios básicos: pela duração da Série B e pela qualidade do futebol que o atleta apresentou no Catarinense”, disse o gerente de futebol Leo Franco.

Schwenck estava jogando com a camisa do Marcílio Dias, mas acertou com o JEC até o fim da atual temporada. Ele foi contratado para ser o principal substituto para do atacante Jael.

O jogador recebeu propostas do rival Avaí, mas optou pelo Joinville já pensando na possibilidade de disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. “Escolhi o JEC pelo projeto que o presidente Nereu Martinelli me apresentou, que é de subir para a Série A do Brasileiro. Pretendo jogar em alto nível e ajudar o clube a atingir a meta”, destacou o atleta.

Divulgação/Joinville E. C.
Schwenck chega para ser o principal substituto de Jael no comando do ataque do Joinville

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade