Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Joinville perde Wellington Saci por seis meses

Joinville (SC)

Nem tudo deu certo para o Joinville na Vila Capanema. Apesar da vitória fora de casa sobre o favorito Paraná, o médico do clube, André Vilela, confirmou nesta segunda-feira a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito de Wellington Saci, sofrida em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira.

O atleta será submetido à operação na sexta-feira e já deu início a sessões de fisioterapia para se preparar ao procedimento cirúrgico. Segundo  Vilela, Saci está fora por pelo menos seis meses, e a previsão é para que ele volte aos gramados em outubro de 2014.

Além de Saci, o atacante Edu e o zagueiro Juliano também estão se recuperando de lesões no joelho e encontram-se no departamento médico do clube. O primeiro foi operado no final do ano passado e já está realizando os trabalhos de transição. Já o segundo passou por uma lesão mais grave e não volta mais aos gramados nessa temporada.

Desfalcado, o JEC perdeu mais uma peça importante do time para a campanha da Série B. Wellington Saci foi o craque do Campeonato Catarinense em 2014 e vinha atravessando a sua melhor fase. Resta agora ao treinador Hemerson Faria definir quem irá substituir o lateral, que vinha atuando nos últimos jogos como meia. O próximo compromisso do Joinville será em casa, contra o Icasa, válido pela terceira rodada da Série B.

Divulgação
Joinville confirma ausência de Wellington Saci por seis meses devido a uma lesão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade