Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Jorge Wagner também pode desfalcar Botafogo contra San Lorenzo

Rio de Janeiro (RJ)

Jorge Wagner pode ser mais um na lista de desfalques do Botafogo para a partida decisiva contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Com problema particular, o meio-campista deve decidir nesta segunda-feira com a comissão técnica se viaja com a delegação alvinegra para a Argentina.

A mulher do jogador, Kaline, está hospitalizada após complicações no parto de Marina, terceira filha de Jorge Wagner que nasceu no último sábado. Envolvido com a situação, o meia pode deixar de participar do duelo decisivo contra o San Lorenzo para acompanhar o estado de saúde da esposa. Ainda não há previsão de alta para ela.

Nesta segunda-feira, o elenco do Botafogo treina no Engenhão e em seguida viaja para Buenos Aires. Exatamente entre os dois compromissos é que Jorge Wagner deve se reunir com o técnico Eduardo Hungaro para decidir se será relacionado para o jogo. Caso desfalque do dono da camisa 10 se confirme, a tendência é que o treinador use Bolatti.

O Botafogo joga a vida na Libertadores às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, quando visita o San Lorenzo no Estádio Pedro Bidegaín. Só a vitória garante o Alvinegro nas oitavas de final, enquanto a derrota resulta em eliminação. Caso haja empate, o Glorioso pode até se classificar, mas precisa que o Independiente del Valle não vença o Unión Española por dois ou mais gols.

Divulgação/Botafogo F. R.
Principal peça do setor de armação, meia já deu duas assistências nesta Libertadores (foto: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade