Futebol/ Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Juan é poupado de treino, mas deve atuar pelo Inter diante do Cuiabá

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O zagueiro Juan não participou do treino comandado pelo técnico Abel Braga, na manhã desta terça-feira. O beque realizou apenas corridas leves ao redor do gramado, no CT do Parque Gigante. Enquanto isso, os titulares faziam um trabalho com bola. No entanto, de acordo com o preparador físico Élio Carravetta, o caso não é grave e ele poderá enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Os titulares Dida, Alex e Gilberto, também titulares do Colorado, treinaram com a equipe reserva. Os três e o zagueiro Juan poderão ser relacionados, normalmente, para o jogo na Arena Pantanal. Já o lateral direito Cláudio Winck, que está lesionado, deve voltar a ser escalado somente na segunda quinzena de maio.

O Internacional realizará mais um treino em Porto Alegre, quarta-feira pela manhã, antes da partida diante do Cuiabá. Vencendo por mais de um gol de diferença, os colorados não precisarão recepcionar os mato-grossenses na capital gaúcha. O Internacional leva sua força máxima para o duelo e a equipe titular deverá ser: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Divulgação/Internacional
Juan não treinou com bola, mas até quinta-feira deve estar recuperado para o duelo contra o Cuiabá

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade