Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Juan parabeniza rival e cobra foco do Vitória para Copa do Brasil

Salvador (BA)

Após ser superado na primeira partida, o Vitória não conseguiu reverter o placar negativo contra o Bahia e perdeu o título do Campeonato Baiano para o rival. Depois do segundo jogo da decisão, que terminou com o placar de 2 a 2, Juan parabenizou o Tricolor pela conquista e já cobrou foco da equipe para a Copa do Brasil.

“O Bahia mereceu o título. Eles estão de parabéns”, disse o jogador ao Bahia Notícias, ressaltando também a garra de seus companheiros. “Tínhamos que fazer, o que a gente fez no final do jogo. Mesmo com um homem a menos, conseguimos jogar e criar chances. Se jogássemos desde início com o mesmo espírito de luta, a chance de conquistar o título seria maior”, completou.

Divulgação/Vitória
Juan foi o responsável por marcar o primeiro gol do Vitória (Foto: Felipe Oliveira)

Sem conseguir o título do campeonato estadual, o Vitória não tem tempo para lamentar, já que tem seu próximo compromisso nesta quarta-feira (16), contra o J. Malucelli, em Pituaçu, no duelo de volta da Copa do Brasil.

“Tivemos dois objetivos nesta temporada que e foram a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano. Não conseguimos nenhum. Agora vamos lutar pela Copa do Brasil. Temos que colocar esse espírito de luta que tivemos no segundo tempo da final para tentar essa classificação contra o J.Malucelli e também para brigar pelo título”, afirmou o autor do primeiro gol do Leão.

Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro jogo, o Bahia se classifica se vencer ou empatar sem gols. Em caso de empate por 1 a 1, o duelo será decidido nos pênaltis. Empate com dois gols para cada lado ou mais classifica o time paranaense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade