Futebol/Bastidores - ( )

Kalil elogia Levir Culpi e revela que acerto demorou "quinze minutos"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente Alexandre Kalil se diz satisfeito por ter acertado a contratação do técnico Levir Culpi, que retorna ao Galo após quase sete anos trabalhando no futebol do Japão. O mandatário atleticano revela que a conversa com Levir Culpi foi rápida e em cerca de 15 minutos já tinha fechado acordo com o treinador.

“Foi uma conversa de quinze minutos", disse Kalil, que acredita ter feito a melhor escolha para recolocar o Atlético-MG no caminho das vitórias. "Espero que Deus me abençoe e tenha sido feito o mais certo. Temos uma grande chance da Libertadores. Se quinta-feira nós passarmos, o Atlético se candidata mesmo ao bicampeonato”, declarou.

Kalil fez questão de elogiar Levir Culpi, que já trabalhou com o dirigente do Galo em 2001, quando Kalil era diretor de futebol do Atlético-MG. O presidente alvinegro destacou que conhece os defeitos de Levir Culpi, que também sabe o jeito de Kalil trabalhar, o que segundo ele, pode favorecer o trabalho no time atleticano.

“Sempre estamos do lado do time. O Levir é um treinador que já trabalhou comigo, não é novidade. Maior qualidade no futebol é conhecer os defeitos dos outros. Ele conhece os meus, e eu os dele. Gosto dele como estrategista. Fiz o que acho que tinha que ser feito”, concluiu.

Divulgação/Atlético Mineiro
Presidente alvinegro (esq.) aposta em sucesso de Levir Culpi (dir.) no comando técnico do Galo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade