Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Kardec não fica nem no banco e Verdão só terá Leandro como atacante

William Correia São Paulo (SP)

O jogo contra o Criciúma, no qual fez o gol da vitória por 2 a 1, pode ter sido o último de Alan Kardec no Palmeiras. Embora médicos relatem que o jogador já está curado de gastrite, o centroavante, em meio à complicada negociação para sua renovação, não se concentrou e fica fora até do banco de reservas na partida das 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu, contra o Fluminense.

Leandro será o único atacante de ofício entre os titulares, com o meia Marquinhos Gabriel adiantado. Gilson Kleina escalou o time com: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro.

Os suplentes são o goleiro Fábio, o lateral esquerdo William Matheus, o zagueiro Wellington, os volantes Eguren e Bruninho, os meias Mazinho, Serginho e Mendieta e o atacante Rodolfo. Além de Alan Kardec, os desfalques são Bruno César, com lesão na coxa direita, e Victorino e Thiago Martins, ambos em busca de condicionamento físico.

Em relação à Alan Kardec, a diretoria ainda tem a esperança de igualar a proposta do São Paulo para tentar manter o seu artilheiro. A entrada mais convicta do rival atrapalhou a estratégia econômica de Paulo Nobre e complicou até o acordo que já parecia selado entre o clube e o Benfica, que emprestou o atacante até 30 de junho.

Do outro lado, o Fluminense entra em campo com: Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. O técnico Cristóvão Borges terá no banco Chiquinho, Rafinha, Valencia, Walter, Felipe Garcia, Wellington Silva, Biro Biro, Kenedy e Wellington Carvalho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade