Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kleina escala Palmeiras com sete novidades em treino para estreia

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina teve de utilizar uma equipe bastante modificada na partida contra o Vilhena, pela Copa do Brasil, há duas semanas, mas conta com novidades para a estreia do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um treino coletivo e exibiu a equipe com sete novidades em relação ao jogo anterior.

O goleiro Fernando Prass, o lateral direito Wendel, o lateral esquerdo Juninho, o volante Wesley, o meia Valdivia e o atacante Alan Kardec, que não puderam atuar no torneio de mata-mata, foram utilizados pelo treinador no coletivo desta quinta e se mostraram prontos para o jogo contra o Criciúma.

A outra novidade é o meia-atacante Marquinhos Gabriel, que assumiu a vaga de Leandro, liberado nesta semana para um período de treinos com a Seleção Brasileira pré-olímpica.

Divulgação
Kleina tem as voltas de jogadores importantes para a estreia no Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Leandro se reapresentará ao Palmeiras no sábado, mas, depois de ter ficado fora de várias atividades, pode ficar como opção no banco de reservas. Nesta sexta, o atacante deve ser utilizado pelo técnico Alexandre Gallo em jogo-treino justamente contra a equipe reserva do Palmeiras.

Enquanto isso, Kleina ajusta a equipe para a estreia do Nacional. O Verdão foi escalado no coletivo com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Alan Kardec.

O jogo contra o Criciúma está agendado para domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade