Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kleina espera crescimento de Leandro após gol na estreia do Brasileiro

São Paulo (SP)

Após más atuações com a camisa do Palmeiras, o atacante Leandro marcou um dos gols da vitória palestrina sobre o Criciúma no último domingo. O atleta começou no banco, mas substituiu Marquinhos Gabriel na volta do intervalo e conseguiu anotar o seu terceiro tento na temporada. O técnico Gilson Kleina aguarda um crescimento do jogador no Campeonato Brasileiro.

“Espero isso. Todos esperam isso. É um grande jogador e está servindo a seleção olímpica. Ele vai voltar a ter a confiança e na Serie A tem mais espaço. Aí sim o seu futebol vai aparecer definitivamente. Fico feliz que ele tenha feito o gol de empate”, afirmou Kleina.

Leandro começou no banco porque não participou das atividades na última semana com o Palmeiras. O atacante passou a semana em Mogi das Cruzes, treinando com a Seleção Brasileira olímpica, que se prepara para o Torneio de Toulon, na França. Inclusive enfrentou o Verdão em um jogo-treino na sexta-feira.

Na temporada 2014, Leandro não teve um desempenho satisfatório com a camisa do Palmeiras. Após sofrer uma pancada na perna direita e ser suspenso no Campeonato Paulista, o atacante ficou cinco jogos sem jogar, e em seu regresso não conseguiu mostrar o futebol do ano passado, desperdiçando uma chance clara de gol na partida da eliminação do Verdão no Estadual, contra o Ituano.

Divulgação
Após um começo ruim na temporada 2014, o atacante Leandro marcou na estreia palestrina (Foto: Cesar Grecco/Ag Palmeiras)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade