Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kleina joga futevôlei em último treino antes de fim de semana de folga

William Correia São Paulo (SP)

Nesta sexta-feira, enfim, foi possível ver um pouco do clima descontraído que marcou os treinos do Palmeiras antes da eliminação no Campeonato Paulista. Em meio a trabalhos leves, Gilson Kleina jogou futevôlei com colegas da comissão técnica na Academia de Futebol.

O treinador brincava com outros membros da comissão técnica, jogando em duplas. Os poucos jogadores do elenco que estavam no campo realizaram a mesma atividade, mas em trios, com destaque para o aproveitamento dos meias Serginho e Patrick Vieira.

A tarde, único turno de trabalho desta sexta-feira para o elenco, foi de trabalhos curtos e leves. Todos terão folga no sábado e no domingo e só voltam a trabalhar na tarde de segunda-feira, quando o elenco inicia semana focado nos trabalhos físicos, voltando a se exercitar com bola na quarta-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Treinador voltou a mostrar descontração depois da frustrante eliminação na semifinal do Paulista
Poucos atletas foram ao gramado, até porque o elenco tem 11 jogadores com problemas físicos. Entre os lesionados, Fernando Prass, Juninho, Wesley, Valdivia e Alan Kardec realizaram tratamento no departamento médico, Wendel trabalhou na sala de musculação, Bruno Oliveira realizou movimentações no gramado e França correu em torno dos campos.

A lista de lesionados tem Valdivia e Fernando Prass, com dores no tornozelo direito, França, com incômodo na panturrilha esquerda, Wendel e Diogo, com problemas na coxa direita, Alan Kardec, Juninho, Wesley e Bruno César, machucados na coxa esquerda, e todos devem estar à disposição para treinar com o elenco até o dia 14.

Na programação montada pela comissão técnica na manhã desta sexta-feira, somente dois jogadores não terão condições físicas de enfrentar o Criciúma na estreia do Brasileiro, no dia 20, em Santa Catarina: o lateral direito Bruno Oliveira, que sofre com dores musculares, e o zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro e voltará a jogar apenas no segundo semestre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade