Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Levir Culpi aposta em torcida e quer rendimento da equipe

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi afirma que a torcida terá papel decisivo no jogo desta quinta-feira, contra o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para seguir na competição, o Atlético-MG vai precisar vencer por dois gols de diferença, se devolver o placar de 1 a 0, no jogo de ida, a decisão será nos pênaltis.

“O principal que posso dizer para os torcedores é isso. Precisamos da torcida na quinta e os jogadores precisam mostrar atitude que a torcida vem com a gente. Precisamos começar a viver essa situação de Libertadores, que tanto embalou o time no ano passado, e, na quinta, vamos começar”, garantiu.

Questionado sobre mudanças na equipe, Levir Culpi garantiu que o jogador para ser titular vai precisar apresentar rendimento adequado. A fala do treinador foi direcionada para o armador Ronaldinho Gaúcho, que não tem conseguido jogar bem nesta temporada. O novo comandante alvinegro garante que se precisar não terá problemas em sacar R10 da equipe.

Divulgação/Atlético Mineiro
Segundo o técnico, os jogadores deverão mostrar atitude para motivar o apoio da torcida
“Tirar o Ronaldinho para mim é como tirar qualquer jogador do elenco. Fiz uma palestra rápida com eles e falei que o jogador é número, quantos chutes, passes, gols, assistências. O melhor jogador está dentro da estatística. Então é isso, tem que ficar num número alto de aproveitamento. Se não, não fica no time. Não importa se é o Ronaldinho ou o menino do júnior”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade