Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir Culpi vai escalar força máxima do Atlético-MG contra o Grêmio

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi vai manter a base da equipe do Atlético-MG para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O treinador optou por escalar força máxima do Galo, mesmo o clube tendo uma partida importante contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, na próxima quinta-feira.

O lateral-direito Marcos Rocha é baixa por ordem médica, neste caso, Alex Silva assume a posição. Na zaga, Réver, que se recuperou recentemente de lesão volta ao banco de reservas com Leonardo Silva e Otamendi formando a dupla de zagueiros. No ataque, Tardelli, Jô e Fernandinho, que amargam jejum de gols serão mantidos.

Para Fernandinho, o fato de o Grêmio escalar vários reservas, já que os gaúchos priorizam a Libertadores, não vai facilitar a vida do Galo. “Quando jogam duas equipes disputando um campeonato tão importante quanto o Brasileiro, independentemente do momento e situação, sempre é um grande jogo. As dificuldades vão existir, e a equipe que melhor aproveitar as chances vai sair com a vitória”, declarou.

O time do Atlético-MG para a estreia do técnico Levir Culpi deverá ir a campo com a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Otamendi, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Tardelli; Fernandinho e Jô.

Bruno Cantini/CAM
Garantido no time titular alvinegro, Fernandinho prevê compromisso complicado fora de casa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade