Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Levir detecta problemas no Galo, mas espera apoio da torcida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi não ficou nada satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na derrota contra o Grêmio, em Porto Alegre. O que mais irritou o treinador não foi nem o revés, mas sim o futebol apresentado pelo time, que, segundo ele, precisa melhorar bastante. Levir Culpi, porém, conseguiu fazer algumas observações para o jogo de quinta-feira, pela Libertadores.

“Eu me senti mal. A derrota nunca está na programação. Foi um jogo mais parecido com a Libertadores. Os times aqui no sul jogam desta maneira, estilo bem Libertadores, com muito choque, e deu para observar algumas situações. Acho que, de agora em diante, vamos ter na quinta-feira um jogo especial, que mexe com a torcida do Atlético-MG, e isso nós vamos precisar”, afirmou.

Lucas Uebel/GFBPA
Segundo Levir Culpi, o Atlético-MG apresentou problemas na partida diante do Grêmio
Levir Culpi enxergou muitas falhas no time do Galo e entende que vai precisar trabalhar muito para só depois pensar em títulos no clube. O principal problema detectado pelo treinador foi nas inversões de jogadas, situação que os atletas do Atlético-MG erraram em excesso neste domingo.

“O time demorou um pouco para reagir no primeiro tempo. Foi um resultado muito ruim, mas uma ótima oportunidade para recuperar o dano que sofremos hoje será já na quinta-feira. Ainda não estamos no padrão para conseguir uma conquista. O time precisa melhorar muito, principalmente na rotação, temos muita coisa para fazer”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade