Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Lewandowski tem proposta para morar na casa que Breno incendiou

Munique (Alemanha)

Com transferência certa para o Bayern na próxima temporada, o atacante Lewandowski já se planeja para o período que morará em Munique. Praticamente de malas prontas para sair de Dortmund, o polonês pode residir na mesma casa que foi incendiada pelo zagueiro brasileiro Breno em setembro de 2011.

A coincidência é fruto de uma parceria entre uma imobiliária e o Bayern de Munique. Assim, todos os jogadores podem escolher entre várias residências que têm à disposição ao chegar ao clube. Após o incidente de três anos e meio atrás, a casa passou por reformas e agora, segundo o site Sport1, está sendo oferecida para o novo atacante do time bávaro.

A mansão fica em condomínio de luxo ao sul de Munique e tem 388 m², com nove quartos, uma piscina e até um ginásio. Ainda de acordo com o site alemão, o aluguel custaria por volta de 10 mil euros mensais (cerca de R$ 31 mil).

Em 2012, o zagueiro Breno foi condenado a três anos e nove meses de prisão por incêndio proposital. O ex-jogador cumpre a pena em regime semiaberto e tenta ser solto ainda neste ano. O brasileiro tem contrato com o São Paulo até outubro de 2015.

AFP
Casa foi praticamente reconstruída após o incêndio provocado por Breno em 2011 (foto: Tobias Hase)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade