Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Liberado após cumprir punição, Sueliton briga por posição no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o lateral Sueliton ficou de fora da estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense, 2014, diante do Grêmio, no último domingo. Liberado, o jogador agora vive a expectativa de aprece entre os titulares e entra na briga por posição para o segundo confronto, diante do Vitória, no final de semana, no Estádio Pituaçu, em Salvador.

"Nós, jogadores, sempre temos motivação para jogar, mas agora, no meu caso, ela vem em dobro”, afirmou o jogador, que se motivou ainda mais assistindo a estreia pela televisão. “Ficar em casa e somente assistir, não é nada bom. Mas agora espero poder contribuir ao máximo com todo o grupo, poder voltar e ajudar a equipe do Atlético Paranaense a continuar a pontuar neste campeonato", completou.

Sobre o adversário, que começou com derrota sua caminhada, Sueliton acredita que encontrará pela frente um duelo difícil, especialmente jogando fora de casa. "O Vitória é sempre um adversário que tem muitos jogadores de qualidade. Pude ver o time deles contra o Internacional. Eles não foram felizes no primeiro jogo, mas quando se trata de jogar na Bahia, sabemos da dificuldade que é. Mas também sabemos da qualidade dos nossos jogadores do nosso grupo e por isso esperamos fazer um bom jogo”, concluiu.

Divulgação/C. Atlético Paranaense
Após cumprir suspensão, Suéliton quer recuperar espaço entre os 11 de Miguel Ángel Portugal (Foto: Gustavo Oliveira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade