Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Líder isolado, Flu se prepara para Vitória com Walter entre os reservas

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Fluminense segue pensando no próximo rival, o Vitória. A partida do próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, será válida pela terceira rodada da disputa nacional. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Tricolor pode ser considerado favorito, diante de um adversário que ainda não venceu na competição. No entanto, para os comandados de Cristóvão Borges, o duelo tem tudo para ser muito acirrado.

“Precisamos de muita paciência, se quisermos ganhar. Não vamos enfrentar um adversário desqualificado ou sem condições de fazer um bom papel no Brasileirão. Normalmente, o Vitória faz boas campanhas e esse ano já criou alguns problemas. A dificuldade será grande, mas almejamos coisas boas e estamos prontos”, disse o lateral direito Bruno.

Novamente titular, o atacante Rafael Sóbis também relembre o debute do rubro-negro do Brasileiro, na derrota por 1 a 0 diante do Internacional de Porto Alegre, no Beira Rio, oportunidade em que o time comandado por Ney Franco deu muito trabalho ao gigante do sul.

“Basta olha como o Vitória se comportou na estreia. Jogam fechado, procurando explorar os erros do adversário. Vamos fazer de tudo para lidar da melhor maneira possível com essa situação”, analisou.

Cristóvão Borges tem a equipe praticamente definida para entrar em campo no próximo sábado. Nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, ele comandou mais uma atividade e esboçou os 11 titulares: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Darío Conca; Rafael Sóbis e Fred. Dessa forma, o atacante Walter segue na reserva.

Nelson Perez/Fluminense FC
Com Walter treinando entre os reservas, Fluminense se prepara para encarar Vitória no Maracanã

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade