Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Lisca faz festa por vaga do Náutico na final e resmunga por jogo no sábado

São Lourenço da Mata (PE)

Lisca comemorou à sua maneira a classificação do Náutico à final do Campeonato Pernambucano, fazendo muita festa no gramado da Arena Pernambuco, perto do público que acompanhou o triunfo por 1 a 0 sobre o Salgueiro. O resultado forçou a disputa por pênaltis, com vitória alvinegra por 5 a 3.

Depois de celebrar com a galera, o técnico reclamou pelo fato de a partida ter sido disputada no sábado. Segundo ele, foi difícil recuperar fisicamente o time após a dura vitória de quarta-feira sobre o Sergipe, pela Copa do Brasil, com classificação também obtida nos pênaltis.

“Foi uma sequência do caramba! Fomos prejudicados. A gente se classificou em primeiro lugar para as semifinais e teve que jogar no sábado. O Sport e o Santa Cruz, que ficaram em segundo e em terceiro lugar, vão jogar no domingo”, resmungou o comandante.

Divulgação
Lisca comemorou bastante a classificação e demonstrou confiança para a final do Pernambucano
Reclamação à parte, Lisca se mostrou confiante na possibilidade de conquistar o título estadual, algo que o Náutico não consegue desde 2004. “A torcida entendeu o momento que estamos vivendo, com jogadores machucados, o time se remontando. Vamos descansar bastante para fazer a final com quem vier.”

Quase tão feliz quanto o treinador estava Geovane, que pegou o pênalti de Valdeir e, a exemplo do que havia feito contra o Sergipe, foi decisivo. “Voltamos a fazer bem nossa parte, mantivemos a tranquilidade. Isso mostra que o grupo está muito confiante”, vibrou o goleiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade