Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lodeiro afasta polêmica sobre divididas com Aírton: "Queremos vencer"

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Em fase complicada após a eliminação da Libertadores e a estreia com derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini vem exigindo bastante do elenco do Botafogo durante os treinamentos nesta semana. Apesar do aumento da carga de atividades, o meia Lodeiro elogiou os trabalhos realizados e minimizou as disputas mais acirradas de bola entre os jogadores.

"Independentemente de quem seja o treinador, o treino tem sempre que ser assim. Você tem que treinar como joga e acho normal acontecer o que houve com o Airton. Tanto eu como ele queremos vencer e não tem problema nenhum", disse, lembrando as disputas de bola que disputou com o volante.

O uruguaio também as mudanças no ataque feitas por Vagner Mancini. Lodeiro preferiu elogiar todos os jogadores do setor ofensivo e deixou a decisão para o comandante alvinegro. Ele espera que a equipe possa voltar ao rumo das vitórias logo. "São formações diferentes. Com o Tanque sempre temos presença na área, já com Zeballos e Sheik ganhamos mais mobilidade. São duas coisas diferentes e independente do que o professor colocar temos que entrar para vencer", declarou.

O Botafogo espera conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Internacional, no Maracanã. Os alvinegros podem ter a estreia do atacante Emerson Sheik, que foi regularizado esta semana.

Divulgação/Botafogo F. R.
Meio-campista garante que briga pela bola nos treinamentos não gera desentendimentos (foto: Vitor Silva/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade