FutebolCampeonato Paranaense - ( )

Londrina lamenta chances perdidas; Discurso do Maringá é de cautela

Londrina (PR)

Após o empate em 2 a 2 diante do Maringá em casa pelo jogo de ida do Campeonato Paranaense, os jogadores do Londrina admitiram que o resultado não foi dos melhores. O jogo decisivo será no próximo domingo, no estádio Willie Davis, casa do adversário.

“O time deles veio aqui esperando contra-ataque e acabamos sofrendo gol. O empate deixa a final aberta, mas tenho certeza que podemos ganhar lá”, lamentou o zagueiro Gilvan, do Londrina, logo após a partida, na saída do gramado.

No outro lado da decisão, o Maringá evita se empolgar com o resultado obtido no jogo de ida. O técnico da Zebra, Claudemir Sturion, se mostrou otimista, mas alertou que enfrentou um Londrina desgastado pelo difícil confronto contra o Atlético-PR nas semifinais.

“Fiquei satisfeito com nosso desempenho, porque estivemos duas vezes atrás no placar e fomos buscar. Mas o Londrina é muito qualificado e se desgastou muito contra o Atlético. Se não fosse isso, seria mais difícil para nós. Mesmo cansados, deram trabalho para a gente”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade