Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Londrina marca nos acréscimos e elimina o Criciúma da Copa do Brasil

Criciúma (SC)

Após perder para o Londrina por 2 a 0 no jogo de ida, o Criciúma precisava de um triunfo, no mínimo, igual para levar o duelo para os pênaltis. E o time catarinense conseguia o objetivo até os 47 do segundo tempo, quando os paranaenses descontaram, deixando o placar em 2 a 1 e avançando na competição.

O jogo foi de festa para o meia Paulo Baier, que completou 150 jogos com a camisa do Criciúma e recebeu uma homenagem do clube, atuando com uma camisa com o número 150.

Em campo, o Tigre começou melhor a partida. Pressionando, os anfitriões conseguiram abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Silvinho, estrando com a camisa do Criciúma, tabelou com Paulo Baier e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

A pressão continuou e, aos 43 minutos da etapa complementar, o Tigre conseguiu o segundo. Vítor Michels cruzou e Douglas Grolli mandou contra as próprias redes, fazendo 2 a 0 para os mandantes, placar que levaria o jogo para os pênaltis.

Divulgação/Twitter
Em dia marcado por homenagens a Paulo Baier, o Criciúma não conseguiu a classificação
No entanto, aos 47 minutos, quando tudo parecia decidido, Maicon Silva, que entrou no segundo tempo, aproveitou saída de bola errada do time da casa e, em boa triangulação chegou na cara do gol, onde não desperdiçou a chance de colocar o Londrina na próxima fase. Placar final 2 a 1 para o Criciúma e Londrina classificado.

Na próxima fase, o Londrina encara o Grêmio Barueri. O Primeiro jogo será no Paraná e a volta, na Grande São Paulo. O duelo de ida ainda não tem data definida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade