Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luan treina e pode viajar a Florianópolis para estreia no Brasileiro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A rapidez da recuperação do atacante Luan impressiona. Nesta sexta, o jogador de 21 anos trabalhou sem proteção na mão fraturada há 15 dias. O trabalho foi de finalizações. Assim, crescem as chances de ele ser titular na partida contra o San Lorenzo, quarta, pela Libertadores, e de inclusive integrar a delegação que viajará a Florianópolis para a estreia no Brasileiro, domingo, contra o Atlético-PR.

Luan não será titular em Floripa. Nesta sexta, o técnico Enderson Moreira repetiu o time que atuou na tarde desta quinta em um coletivo. Isso significa que Geromel e Bressan, zagueiros reservas, devem começar a partida no Orlando Scarpelli, com Werley e Rhodolfo sendo poupados. O lateral Wendell não participou do trabalho por estar retornando da seleção sub-21, mas deve ir para o jogo.

O Grêmio deve ter em sua estreia no Brasileirão Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos. Para a partida de quarta, contra o San Lorenzo, todos os titulares devem estar à disposição – Luan, Wendell, Werley e Rhodolfo deverão atuar. A dúvida ficará entre o aproveitamento de Dudu ou Zé Roberto.

Lucas Uebel/GFBPA
Após lesão, Luan pode voltar já no Campeonato Brasileiro. Jogador esperava atuar apenas em maio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade