Futebol/Libertadores da América - ( )

Lucas Silva quer Cruzeiro fazendo resultado contra o Cerro no Mineirão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro inicia nesta quarta-feira, a disputa de uma vaga nas quartas de final da Libertadores. A Raposa vai receber os paraguaios do Cerro Porteño, no Mineirão, e o objetivo dos celestes é construir um bom placar em casa, no jogo de ida, para depois confirmar a sua classificação no duelo de volta, no Paraguai. Este é o pensamento do volante Lucas Silva, que quer uma equipe bem agressiva.

“Esse jogo já muda um pouco, porque este confronto não vai ser resolvido em nossa casa. O Cruzeiro tem que entrar muito firme, forte, já que classificação não vai ser decidida aqui. Temos que fazer um bom placar para poder jogar lá com cautela, se possível jogar com o resultado, mas não deixar de ser o Cruzeiro nem dentro, nem fora de casa, para buscarmos a classificação”, declarou.

Além de vencer, a ideia de Lucas Silva é não levar gols em casa, por isso, o jogador avalia que uma placar de 1 a 0 já seria positivo para o Cruzeiro, mas o volante não descarta um marcador mais alto. “Uma vitória de 1 a 0 já seria um bom placar, mas, se possível, fazer um, dois, três gols vai ser melhor ainda”, comentou.

Para obter um bom resultado, Lucas Silva aposta na força da equipe celeste atuando no Mineirão com o apoio da torcida. “Esperamos mais uma vez casa cheia, como aconteceu nos últimos dois jogos. O incentivo que a torcida nos dá na entrada do estádio e durante o jogo, isso é um coisa que só quem está em campo pode sentir. É algo de muito bom e positivo, que nos dá força dentro de campo”, concluiu.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Meio-campista ressalta importância do primeiro duelo pelas oitavas de final (foto: Washington Alves/LightPress

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade