Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Luis Fabiano vai ser preservado pelo São Paulo contra o CRB

Helder Júnior São Paulo (SP)

O atacante Luis Fabiano participou normalmente do treinamento do São Paulo da manhã desta terça-feira, véspera da partida contra o CRB, mas não estará em ação no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Conforme já havia indicado após a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho decidiu poupar o jogador.

Luis Fabiano recebe cuidados especiais da comissão técnica do São Paulo em função das lesões que sofreu nos últimos anos. Sem ele, Muricy deverá promover Ademilson à equipe titular diante do CRB. O prata da casa treinou finalizações com Alexandre Pato, Boschilia e Maicon nesta manhã.

Além de reforçar o trabalho de conclusões do quarteto, Muricy observou um descontraído rachão e uma atividade tática no último treinamento para o compromisso válido pela Copa do Brasil.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Luis Fabiano trabalhou normalmente, mas será desfalque do São Paulo contra o CRB
O encontro entre São Paulo e CRB está marcado para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. A volta, que ocorrerá caso o time visitante não vença por mais de dois gols de diferença, será em 14 de maio, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade