Futebol Internacional/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Maior "corredor" em campo, Ramires celebra empate do Chelsea em Madri

Madrid (Espanha)

Nesta terça-feira, o Chelsea-ING empatou sem gols com o Atlético de Madri-ESP, no estádio Vicente Calderón, em partida que inaugurou as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Após o embate, o volante brasileiro Ramires, atleta que mais correu em campo – com 9,67 quilômetros percorridos – discorreu sobre a função tática que exerceu em solo espanhol, marcando individualmente o conterrâneo Filipe Luís.

“Sabíamos que não dava para vacilar jogando contra o Atlético de Madri na Espanha. Eles são fortes dentro do Vicente Calderón. Assim, o empate acabou sendo um bom resultado para nós. Eu entrei no jogo com a função de neutralizar as subidas do Filipe Luís, quando estivéssemos sem a bola, e aparecer na frente como um ‘elemento surpresa’”, discorreu o volante.

Enfaticamente, Ramires já projetou o embate de volta, onde pretende atuar com igual intensidade: “Tentarei fazer o mesmo em Stanford Bridge. Deixarei até a última gota do meu suor em campo, para ajudar o Chelsea a chegar em mais uma sonhada decisão”, expôs.

A partida de volta envolvendo ingleses e espanhóis ocorre no dia 30 de abril, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), em Londres. No outro lado da chave, disputam uma vaga na decisão Real Madrid-ESP e Bayern de Munique-ALE.

AFP
Ramires foi a "sombra" do conterrâneo Filipe Luís no encontro entre Atlético de Madri e Chelsea

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade