Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Málaga goleia Granada em casa e sobe na tabela de classificação

Málaga (Espanha)

No La Rosaleta, o Málaga goleou o Granada, por 4 a 1, neste domingo, e subiu na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Camacho, duas vezes, Amrabat e Juanmi. Youseff El Arabi descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Málaga pulou para a 11ª posição na tabela de classificação e ainda sonha a classificação à Liga Europa da próxima temporada. Enquanto isso, o Granada segue em 34º.

Na próxima jornada, o time da casa mede forças com o Athétic Bilbao, em Bilbao. Do outro lado, os visitantes terão a dura missão de parar o embalado vice-líder Barcelona. 

O jogo – Logo aos dez minutos de bola rolando, o Granada conseguiu criar uma boa chance de gol. Brahimi fez bela jogada individual, abriu caminho no meio da zaga adversária e soltou uma bola que saiu rente à trave esquerda.

O Málaga respondeu aos 14, com Camacho, que aproveitou cruzamento e mandou uma cabeçada certeira no canto direito. Aos 27, Roque Santa Cruz chutou forte, mas viu a redonda sair pela linha de fundo.

Aos 30, novamente, Camacho subiu mais alto que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes do time visitantes.

O Granada teve a chance de empatar o embate de pênalti, mas Youseff não converteu a cobrança, graças a uma bela defesa do goleiro Caballero.

Na volta do intervalo, Jeison Murillo fez falta dentro da área e deu a chance para o Málaga ampliar o placar. Nordin Amrabat não perdeu a oportunidade e mandou a bola para o fundo das redes na cobrança.

Aos 30, Juanmi finalizou com muita categoria, transformando o placar positivo em goleada. A resposta do granada veio tarde demais, quando El Arabi recebeu belo passe dentro da área e, no mano a mano com o goleiro, descontou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade