Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mancini afirma que Emerson não terá tratamento diferenciado

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Durante sua apresentação como novo treinador do Botafogo nesta quarta-feira, Vagner Mancini falou sobre a chegada do atacante Emerson, que estava no Corinthians. O novo comandante afirmou que Sheik vai ajudar muito a equipe no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que o reforço não terá tratamento diferente dos demais jogadores do elenco na preparação.

“Sheik é mais um jogador no elenco do Botafogo. Tenho certeza que ele pensa assim. É um jogador experiente, que teve grandes títulos em sequência. Foi decisivo na Libertadores pelo Corinthians. Só que assim como ele sabe, tenho mais 22 jogadores no plantel. Quem tiver melhor vai jogar” disse Mancini.

Mancini exaltou seu retorno ao futebol carioca. Antes do Botafogo, o treinador já comandou o Vasco, em 2010. O técnico destacou que os alvinegros atuam de uma forma historicamente e espera fazer a equipe ser competitiva na temporada.

“Não tenha dúvida que voltar ao Rio de Janeiro é especial. A partir do momento em que tive a oportunidade, me enchi de brio, escancarei o peito e disse que era a minha vez. É importante chegar, saber a tradição e a cultura de um clube como o Botafogo. Como joga historicamente, como gosta de jogar. Temos que montar uma equipe como o time sempre foi ao longo dos anos. Se eu fugir disso, estarei perto do fracasso. Vamos fazer Botafogo competitivo e forte”, declarou o técnico.

Vagner Mancini terá pouco tempo de trabalho até a estreia. O Botafogo entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Para esta partida, o treinador não deverá contar com o atacante Emerson, que ainda não foi apresentado.

Divulgação/Botafogo F. R.
Vagner Mancini afirma que Emerson Sheik não terá tratamento especial no Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade