Futebol Internacional/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Marcelo Grohe segue como dúvida do Grêmio diante do San Lorenzo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O goleiro Marcelo Grohe não participou do último treino do Grêmio antes da partida desta quarta, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. Nesta terça, no trabalho de reconhecimento do Estádio Nuevo Gasómetro, Tiago atuou como titular, enquanto Grohe realizou exercícios especiais. Em recuperação de desconforto na coxa direita, o titular do gol gremista fará um teste antes do jogo para saber se terá condições de atuar.

Já o substituto do lesionado Rhodolfo foi definido: Geromel, que treinou ao lado de Werley. Na lateral esquerda, Léo Gago ocupará o posto de Wendell, igualmente fora da partida. A dúvida é Luan. O jovem atacante começou a atividade como reserva, mas entrou no decorrer do trabalho no posto de Edinho. Dudu e Zé Roberto devem começar a partida desta quarta-feira.

O time titular do treino desta terça teve Tiago; Pará, Werley, Geromel e Léo Gago; Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos. A partida desta quarta abre as oitavas de final da Libertadores para as duas equipes, e começa às 22h, horário de Brasília.

Lucas Uebel/GFBPA
Caso não reúna condições de jogo, Tiago será o titular da meta gremista no estádio Nuevo Gasómetro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade