Futebol/Copa Libertadores - ( )

Marcelo Oliveira confia em classificação contra o Cerro Porteño

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O futuro do Cruzeiro na Libertadores será decidido na próxima quarta-feira, em jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai. A Raposa precisa vencer os paraguaios para seguir na competição continental. O técnico Marcelo Oliveira mostra confiança em um bom resultado e na classificação celeste, mesmo fora de casa.

“Vamos pensando em vencer, precisamos marcá-los bem, observar a postura do adversário, apertá-los bem. Temos todas as condições de fazer isso e trazer o resultado. Não é fácil. Na Libertadores, os times marcam bem, se fecham, mas vamos chegar lá fortes para vencer”, declarou.

Para não ser surpreendido no Paraguai, Marcelo Oliveira quer o Cruzeiro atento durante os 90 minutos, para assim, evitar sofrer gols no fim dos jogos, como aconteceu contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O treinador deixa claro que confia na força cruzeirense para trazer a classificação para o Brasil.

“É necessário ter atenção todo jogo. Sofremos um gol faltando um minuto contra o São Paulo, já aconteceu a nosso favor e contra. Fica um sentimento bom de saber que temos um time forte e que pode prosseguir na Libertadores, com certeza”, comentou.

Divulgação
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, acredita na classificação de sua equipe diante do Cerro Porteño após empate no Mineirão (Foto: Washington Alves)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade