Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira confirma time titular em duelo contra São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá um compromisso decisivo na próxima quarta-feira, diante dos paraguaios do Cerro Porteño, mas antes a Raposa vai encarar o São Paulo, pelo Brasileirão, e para este jogo, o técnico Marcelo Oliveira confirma que os celestes terão força máxima. Segundo ele, perder pontos agora pode fazer faltar no final da competição nacional.

“O jogo com o São Paulo é um jogo fundamental para o Campeonato Brasileiro. Em um campeonato de pontos corridos é importantíssimo você, desde a primeira rodada, estar jogando com toda a intensidade e buscando pontuar porque esses pontos, lá no final do campeonato, vão fazer muita diferença”, disse Oliveira em entrevista ao site oficial do clube.

Divulgação/Cruzeiro
Ricardo Goulart estará entre os titulares do Cruzeiro diante do São Paulo (Foto: Washington Alves/Light Press)

Marcelo Oliveira garante que o Cruzeiro irá enfrentar o São Paulo com todo o empenho possível e somente ficará de fora do jogo quem estiver mais desgastado fisicamente e com alguma maior possibilidade de contusão. Quem tiver condições vai para o jogo em Uberlândia.

“Nós analisamos bem a situação dos atletas, que descansaram por um bom tempo. Então, a gente vai com força máxima, a não ser que tenha um ou outro jogador que esteja mais desgastado, com propensão a algum tipo de lesão e na quarta-feira da mesma forma. Não tem como fugir disso, sempre jogar jogos decisivos com toda a intensidade, com todo o comprometimento que o Cruzeiro tem tido sempre”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade