Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira parabeniza elenco e ressalta união do Cruzeiro

Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira enalteceu o elenco do Cruzeiro pela conquista do Campeonato Mineiro, neste domingo. Depois do empate por 0 a 0, que garantiu o troféu no Mineirão, o treinador parabenizou a todos no grupo e ainda destacou a campanha celeste.

“É muito bom, um título sempre marca na história. Desta vez, foi invicto, com melhor defesa e ataque. Estão de parabéns os jogadores e toda a estrutura do Cruzeiro, mas a partir de amanhã já tem que pensar na Libertadores, que é objetivo ainda maior”, afirmou.

O treinador celeste explicou que desde o início teve convicção no trabalho que vem realizando na equipe de Belo Horizonte. “Sempre estive tranquilo, consciente e confiante, mas futebol é difícil até o final. Mesmo assim, nada resiste à união e ao trabalho”.

A melhor campanha na primeira fase deu ao Cruzeiro a vantagem de jogar por dois empates na decisão do Mineiro. Assim, os dois placares por 0 a 0 garantiram à Raposa a taça estadual diante do maior rival.

Porém, o treinador deixa claro que não se esquece da Copa Libertadores da América, pois tem compromisso na quarta-feira contra o Cerro Porteño, no Mineirão, pelas oitavas de final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade