Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira vê Cruzeiro fortalecido na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro chegou até a última rodada da fase de grupos da Libertadores sem ter a classificação para às oitavas de final garantida, mas dentro do Mineirão, a Raposa impôs o ritmo de jogo e carimbou o passaporte para a sequência da competição continental. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que jogar a Libertadores é sempre difícil, e espera tirar lições das dificuldades superadas pelos celestes.

“Libertadores é assim, não tem nada fácil. Ratificamos nossa classificação e acho que as adversidades vêm para nos fortalecer. A gente saiu fortalecido, vêm jogos importantíssimos pela frente e vamos nos preparar bem, sempre contanto com o show que a nossa torcida deu aqui”, declarou.

A Raposa ficou com a segunda vaga do Grupo 5, e agora terá que decidir às oitavas de final longe do Mineirão. Marcelo Oliveira entende que será importante ir bem no jogo de ida, para ter a tranquilidade necessária para decidir o mata a mata longe da torcida. Segundo ele, o Cruzeiro poderá adotar estratégias de jogo diferente de uma partida para outra.

“A gente já sabe que vai jogar a primeira em casa, então temos que nos preparar bem para fazer o resultado aqui para nos dar condição de jogar fora e observar o que é melhor para o Cruzeiro. Nós temos possibilidade de jogar de várias formas, e quando se vai para o mata a mata as estratégias são bem especificas”, afirmou.

AFP
Marcelo Oliveira vê um Cruzeiro muito mais forte para a próxima fase. Foto: Douglas Magno

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade