Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marco Antônio e Everaldo são apresentados pelo Figueirense

Florianopolis (SC)

O Figueirense apresentou dois reforços na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Vindos por empréstimo até o fim do ano, os novos jogadores do Furacão são o meio-campo Marco Antônio e o atacante Everaldo, ambos disputaram o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Grêmio.

O meia Marco Antônio, de 29 anos, iniciou sua carreira no São Paulo e depois teve passagens pelo Náutico, Santo André, Juventude, Sport, Criciúma, Vitória e Portuguesa, onde participou do acesso à elite do futebol brasileiro em 2011. Desde 2012, o atleta atua no Grêmio, tendo jogado pelo Atlético-PR por empréstimo em 2013.

Já Everaldo é um jovem atacante de 22 anos. O gaúcho começou a carreira no Esportivo de Bento Gonçalves e depois foi para o Grêmio, onde se profissionalizou em 2011. O atleta foi emprestado em duas oportunidades pelo clube de Porto Alegre: Caxias (2012) e CSA (2013).

Os dois jogadores já estão com suas situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear pelo clube catarinense.

Divulgação/Figueirense
Marco Antônio (dir.) e Everaldo (esq.) foram apresentados no Orlando Scarpelli (Foto: Luiz Henrique)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade