Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcos Assunção mostra preocupação após duas derrotas seguidas

Barueri (SP)

Mal começou o Campeonato Brasileiro e, após conquistar o título estadual, o clima já é de muita preocupação no Figueirense. Ao menos é o que afirmou o volante Marcos Assunção após a segunda derrota consecutiva em dois jogos na competição.

"Essa falta de vitórias começa a preocupar. É só o início do campeonato, mas a gente não pode deixar passar esse momento", explicou o jogador do Figueirense.

O volante ainda mostrou que o trabalho precisa mudar rapidamente: “Se ficarmos esperando nossa situação vai ficar ruim. Preocupante essas duas primeiras derrotas!”, afirmou Marcos Assunção.

Após ser derrotado para o Fluminense por 3 a 0 na estreia, e também sair de campo sem pontos na partida contra o Bahia (2 a 0), o Figueirense é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Além de não pontuar, a equipe catarinense também não marcou gols na competição.

Sem poder atuar no Orlando Scarpelli até a 7ª rodada, o Figueira tem na sequência o clássico contra o Criciúma, em Heriberto Hulse. A partida contra o Santos, na quarta rodada, ainda não tem local definido, mas poderá ser na Arena Pantanal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade