Futebol - ( - Atualizado )

Marcos elogia Verdão e alerta para Messi, Alemanha e Espanha na Copa

São Paulo (SP)

Ídolo do Palmeiras e titular da última Copa do Mundo conquistada pela Seleção Brasileira, Marcos está otimista para o importante ano das duas únicas instituições que defendeu como profissional. O ex-goleiro está animado com o clube, que completa 100 anos em 2014, e alerta para as dificuldades do Brasil na Copa do Mundo.

“A grande dificuldade que o Brasil vai encontrar são as seleções da Argentina, que é um time experiente e tem o Messi, a Alemanha que está bem montada e a Espanha, que apesar de perder para o Brasil na Copa das Confederações é bem qualificada”, afirmou o veterano.

Marcos se destacou na campanha do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em 2002, na Copa do Mundo organizada por Coreia do Sul e Japão. O treinador naquela conquista era o mesmo que comandará o Brasil em 2014 e que foi o último técnico da carreira do goleiro no Palmeiras: Luiz Felipe Scolari.

Em relação ao Verdão, apesar da frustrante eliminação diante do Ituano na semifinal do Campeonato Paulista, o ex-jogador gostou do que viu na competição. O ex-goleiro, que vai virar busto no reformado estádio Palestra Itália, está otimista na tentativa da equipe em conquistar algum título no ano.

“Apesar de não ter vencido o torneio, o time jogou muito bem, era um dos favoritos ao título e acredito que o Brasileiro será ótimo”, indicou Marcos.

Divulgação
Ex-goleiro ainda convive com a idolatria que desperta de palmeirenses e torcedores que vibraram com o penta

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade