Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marlone aposta em Cruzeiro ainda mais forte no Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Pode parecer estranho, mas o meia-atacante Marlone quer que o Cruzeiro faça uma campanha no Brasileiro deste ano ainda melhor que na temporada passada, quando a Raposa levantou a taça. O jogador explicou que uma campanha melhor seria ser campeão novamente, mas ostentando números ainda melhores.

“Ainda mais da forma que foi campeão no ano passado, o Cruzeiro já entra com um peso muito grande para repetir o que fez em 2013. Estamos preparados e cientes da pressão e da responsabilidade. O professor Marcelo sempre fala em ambição e se possível, vamos tentar fazer melhor que no ano passado. Temos que estar sempre com esse pensamento”, declarou.

A Raposa estreia no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. Na segunda rodada, os celestes encaram o São Paulo, no domingo seguinte, às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Para o duelo contra o Bahia, Marlone é umas das peças que podem ser acionadas por Marcelo Oliveira, que pretende poupar vários titulares por conta do desgaste pelo excesso de jogos decisivos no Mineiro e na Libertadores. “Estou pronto e preparado para jogar e para ajudar o Cruzeiro a estrear bem no Brasileiro”, afirmou.

Divulgação/Cruzeiro
Marlone quer Cruzeiro campeão com campanha ainda melhor que a de 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade