Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Martelotte desabafa após conquista estadual sobre o Goiás

Goiânia (GO)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, que garantiu a conquista do campeonato estadual pelo Atlético-GO, Marcelo Martelotte comentou sobre a ênfase dada à invencibilidade do rival e à possibiliade de título nesta condição.

“O mais importante, e eu falei isso no dia que empatamos por 1 a 1, tomando um gol aos 47, de pênalti, contra o Goiás: ali existia uma questão precipitada, que era julgar o título invicto do Goiás. O campeonato não tinha campeão. Esse negócio de invencibilidade só vem depois que o título acontece. Pra ser campeão invicto, o Goiás precisava ser campeão primeiro. Essa invencibilidade caiu aos 48 minutos do segundo tempo, e era o que gente precisava pra ser campeão”, afirmou ao Portal 730.

Divulgação/Atletico-GO
O técnico do Atlético-GO, Marcelo Martelotte, comentou a precipitação de enfatizarem a chance de título invicto do Goiás FOTO: GUILHERME SALGADO

Na entrevista de Claudinei Oliveira, técnico esmeraldino, que já trabalhou com Martelotte no Santos, o treinador falou em “injustiça” e declarou que o campeonato deveria premiar a melhor campanha, sem ter uma final. Ainda em campo, o comandante adversário previu a declaração, afirmando que o Atlético teve mérito e que por ter esta fase, é preciso saber decidir.

“Eu sei que muita gente vai falar da campanha, realmente o Goiás fez a melhor campanha durante o campeonato, teve capacidade para isso, mas não adianta, o campeonato prevê a semifinal e a final. Nós tivemos um mérito muito grande, que foi jogar bem as partidas decisivas. Todo o campeonato que tem uma decisão, quem joga melhor a decisão, ganha”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade