Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Martelotte não vê Atlético ameaçado por vantagem do Goiás

Goiânia (GO)

Embora o Goiás jogue, no próximo domingo, por um empate para levantar a taça de campeão estadual, o técnico do Atlético-GO, Marcelo Martelotte, não acredita que o empate tenha sido tão prejudicial para sua equipe. “Estamos com condições claras de ganhar no domingo”, afirmou.

O treinador comentou sobre a ligeira superioridade do adversário na partida deste domingo. “Acho que conseguimos reagir porque recuperamos a velocidade com a entrada do Diogo e do Brisola, mas não tivemos o poder de definição”, explicou. “Não era o que tínhamos programado. Precisamos ter um maior volume ofensivo e maior concentração na hora de finalizar quando as chances aparecerem”, completou.

Divulgação
O técnico Marcelo Martelotte acredita que o Atlético-GO "tem chances claras" de vencer o estadual. Foto: Guilherme Salgado

Com relação à declaração de Claudinei sobre o desgaste de sua equipe, Martelotte afirmou que não notou essa característica no rival. “Não vi cansaço na equipe do Goiás”, disse.

O comandante rubro-negro ainda defendeu o jogador Fábio Lima quando sua atuação foi questionada. “Não entendo que o Fábio Lima precisa se recuperar. Quanto mias jogarmos responsabilidade, menos ele renderá. Com conversa e trabalho o rendimento dele irá melhorar”, explicou.

O zagueiro Artur também comentou sobre o companheiro. “Sabemos da qualidade dele. Ele está se esforçando bastante e estamos dando muita força para ele. Tenho certeza de que no domingo que vem ele voltará a ser aquele jogador do ano passado”, revelou.

O jogador ainda lembrou o confronto contra o Flamengo-PI, pela Copa no Brasil, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. “Temos que mudar o foco para quarta-feira. A Copa do Brasil, assim como o Goiano, é muito disputada”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade