Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Martelotte rejeita favoritismo, mas vê Dragão acostumado com decisão

Goiânia (GO)

Marcelo Martelotte, técnico do Atlético-GO, acredita que o Dragão está pronto para levantar a taça do Campeonato Goiano. Para isso, precisa vencer o Goiás, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, pelo primeiro embate da grande decisão do Estadual. O comandante rubro-negro aponta os esmeraldinos como favoritos, já que estão invictos no Goianão e têm apenas uma derrota na temporada.

“Eles têm uma equipe qualificada para ganhar. Se tem um pequena vantagem que podemos levar, é o fato do time chegar já acostumado com essas decisões”, analisou.

Por outro lado, Martelotte sabe que a vantagem de empate nas duas partidas é do Goiás e, por isso, não pretende deixar seu time atrás. Para o treinador, é fundamental jogar de maneira ofensiva, para tirar o melhor de cada jogador. Dessa forma, na frente, Juninho ficará aberto pela direita e Jorginho pela esquerda.

“Se você tem jogadores de velocidade, que conseguem aproveitar bem os lados do campo, você tem que azer com que eles participem do jogo e, às vezes, com o meio congestionado, o atleta começa a sofrer com a marcação”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade