Futebol/ Copa do Brasil - ( )

Martín Silva é desfalque certo para jogo contra o Treze

Rio de Janeiro (RJ)

A esperança do técnico do Vasco, Adilson Batista, com a contratação de quatro reforços para o restante da temporada, contrasta com a má notícia do desfalque de Martín Silva. O goleiro treinou normalmente nesta terça-feira, mas não atuará contra o Treze-PB, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O uruguaio foi peça fundamental na boa campanha vascaína no Carioca.

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Vasco, prefere manter o arqueiro em recuperação para estar em plena forma a partir da semana que vem: “Martín Silva segue fora do time. Optamos por deixá-lo no Rio por conta da recuperação plena. Os demais lesionados seguem se recuperando dentro do previsto. Esperamos contar com boa parte deles a partir da semana que vem”.

Martín Silva ainda se recupera de dores no tendão da perna esquerda. A lesão não é grave, mas ainda incomoda o atleta. Para o seu lugar, Adilson escalará o reserva imediato Diogo Silva.

Após a má atuação na derrota para o Luverdense, na segunda rodada da Série B, o técnico vascaíno decidiu fazer algumas mudanças na equipe titular, no treino desta terça-feira. Na zaga, Douglas Silva entrou no lugar de Rafael Vaz. Já no meio-campo, Danilo furtou a vaga do colombiano Montoya.No mercado, Eduardo Sasha, do Internacional, está na mira do Gigante da Colina.

O Vasco duela, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Vencendo por dois gols de diferença, o Cruzmaltino elimina o jogo de volta.

Divulgação
Martín Silva é desfalque importante para o jogo contra o Treze. O goleiro faz boa temporada e foi fundamental no vice do Carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade