Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Matheus dá susto e Moacir Júnior esboça time que pega o Ceará

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O goleiro Matheus assustou os torcedores do América-MG em treino coletivo no CT Lanna Drumond. Quase no final da atividade, ao dividir uma jogada com o atacante Willians e o zagueiro Vitor Hugo, o goleiro acabou levando a pior e deixou todos preocupados quando caiu no gramado gritando de dor.

O jogador sofreu um forte pisão no dorso do pé direito e teve que deixar o campo. O goleiro foi prontamente atendo pelo diretor médico Cimar Eustáquio, que acompanhava o treino, e pelo massagista Sílvio Junio. Reclamando muitas dores, ele foi carregado para fora do campo e iniciou imediatamente o tratamento. Alguns minutos depois veio a boa notícia de que não era nada de mais grave.

“Ele (Matheus) sofreu um pisão no dorso do pé direito. O local ficou marcado pelas travas da chuteira do Vitor Hugo e provocou muitas dores, mas não vi nada de mais grave, não tem nenhuma lesão. Ele foi medicado e está em tratamento”, tranquilizou Cimar Eustáquio.

O América-MG enfrenta o Ceará no próximo sábado, no Independência, e o técnico Moacir Júnior tem ensaiado o Coelho nos coletivos com a seguinte formação: Matheus; Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Tchô; Ricardinho e Obina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade