Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Mauri dá receita para a recuperação do Vitória: "Ganhar no Maracanã"

Salvador (BA)

A pressão sobre os jogadores do Vitória parece não ter fim. Após perderem o título do Campeonato Estadual para o rival Bahia e amargarem uma precoce eliminação na Copa do Brasil, diante do J.Malucelli-PR, os comandados de Ney Franco ainda não sabem o que é vencer no Brasileirão. Após estrear com derrota para o Internacional (1 a 0) em Porto Alegre, o Leão da Barra empatou com o Atlético-PR, em Pituaçu, pelo placar de 2 a 2.

O jovem meia Mauri entrou no gramado de Pituaçu, substituindo o camisa 10 Caio, quando a partida ainda estava 2 a 0 para o clube baiano. Tudo parecia certo e os aplausos eram correntes nas arquibancadas. Porém, dois tentos sofridos no final de partida, anotados por Mosquito e Marcelo Cirino, minaram as pretensões dos nordestinos, que ouviram sonoras vaias após o apito final de Francisco Carlos Nascimento.

Ao comentar mais um resultado que não estava nos planos, Mauri foi enfático e deu a receita para que a confiança volte ao plantel rubro-negro: “É difícil sofrer uma derrota em casa, ainda mais da forma com que aconteceu, mas precisamos levantar a cabeça. Com trabalho, conseguiremos reverter esse panorama. Para a nossa recuperação, precisamos buscar o resultado no Maracanã, contra o Fluminense”, expôs, em entrevista ao canal PFC.

O duelo contra o Tricolor das Laranjeiras ocorre no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no palco carioca da Copa do Mundo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade